segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Geek's Paradise... Parte 1

Pois é, meus amigos. Eu estive lá. E chama-se Games Convention - Leipzig.


A edição de 2008 realizou-se no passado fim-de-semana e pude marcar presença durante umas 5 horitas de um dos dias do evento. Soube a pouco, mas infelizmente não deu para mais. Vi muita coisa e tantas outras ficaram por ver. Paciência, para o ano deverá haver mais.

O evento realiza-se na Messe de Leipzig, que é como quem diz Exponor. Este ano foi de 21 a 24 de Agosto e esteve recheada de gente de todo o género e idades. Mais precisamente, 203.000 visitantes. Nada mau, certo?


A Games Convention é um evento para toda a família. Além do material todo dedicado aos hardcore gamers existe também muito entertenimento para os mais "piiiquenos" e os pais. Concertos também, com vários convidados musicais a marcar presença em palcos espalhados pelos pavilhões de exposição.

Mais pormenores nos próximos posts.

A edição de 2009 já está marcada para o período de 19 a 23 de Agosto. Já podem ir marcando a viagem, eheheh.

2 comentários:

Soneca disse...

Olá, grande amigo! Então é por aqui que tens andado. Nós já estávamos a sentir a tua falta, mas pelos vistos tens andado bem divertido.

Essa convenção realiza-se todos os anos na mesma altura? É que dá-me a sensação que o Curufinwë vai querer passar férias aí em Leipzig no próximo ano...

Beijo grande!

Curufinwë disse...

Games Convention!!!??? You motherf****r!!! Só o nome já dispensava qualquer texto no post.

Nunca fui a nenhuma. Até agora achava que, na verdade, isso era um mito e que as revistas da "especialidade" montavam cenários em caves e tiravam fotografias só para alimentarem a fantasia...

A propósito, o meu computador deu o "berro". Ando a ver se descubro que peça é que expirou.