segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Geek's Paradise... Parte 4

"As gentes" da GC – Leipzig.


Para meu espanto, apenas uma pequena percentagem dos visitantes usava óculos muito graduados, vestia-se como se ainda fosse a mãe a escolher o seu guarda-roupa e tinha cabelo a escorrer óleo. Mas isso não é necessariamente uma coisa boa. Basta olhar para estas figurinhas aqui em baixo. Bom mesmo é para gajos com máquinas fotográficas, como eu...

Eu espero que eles tenham uma boa razão para andar assim vestidos!


É claro que nem todos eram assim. E uma percentagem significativa dos visitantes até parecia ter uma vida social normal e não sair de casa só à noite ou de 3 em 3 meses. Vejam lá, até havia lá bastantes garotas (e jeitosas!).

A feira estava também populada por gente que fazia figura de parvo, mas que recebia dinheiro para isso. Do mal o menos, certo?


O Duke Nukem também lá estava e mandou abraços para todos. E um "tirinho" ou outro!


Não sei de onde saiu este, mas tinha pinta!


OK, OK... Este último não tem ninguém dentro da fatiota,

mas serve para aqui aparecer na mesma!


E para finalizar, a coisa que em segundo lugar chama a atenção dos geeks. As booth-babes! Essas figuras míticas que habitam neste tipo de eventos e que representam a possibilidade única na vida destes geeks de abraçar uma mulher e ainda melhor, ser apanhado em fotos com ela. Também as havia para todos os gostos. Deste a next-door girl (mas casualmente vestidas com uma mini-saia ou calçõezinhos, como manda a regra) até a madames que pareciam ter saído do strip-joint mais próximo (e não me espantava muito se tivesse razão)!

Pode não parecer, mas era para mim que elas estavam a dizer: "Adeus e até para o ano!"


Isto de estar sempre de pé e looking pretty tem muito de cansativo.


Intercâmbio cultural. A menina das corridos é amiga da ultra-guerreira de Marte!


Não sei o que elas estavam a tentar camuflar. Eu encontrei-as facilmente!


A mentalidade ecológica das alemãs vê-se em todo lado.

Até para o trabalho viajam juntos e poupam "gota".


Além das personagens virtuais havia algumas como esta,

das quais só 80% é que é verdadeiro e o resto é artificial...


Pronto! Já esgotei o tema, até ao próximo ano. Espero que não tenha sido muito maçador para V. Exas. As minhas desculpas em particular para a nossa amiga Soneca, mas eu sei que ela tem um grande coração e que me perdoa. Ela já sabe que é demasiado tarde para nós mudarmos...

2 comentários:

Soneca disse...

Bem, quando abri o blogue pensei que me tinha enganado e tinha vindo parar a uma convenção de "amigas" do Hugh Hefner! Belas vistas, por lá!

E não te preocupes, podes pôr destas beldades aqui sempre que quiseres. Afinal, isto é uma pensão. É capaz de ser o lugar mais apropriado para elas...:)

Quando for grande quero ser como elas!

Beijo grande.

P.S. Queremos ver a tua lista das piores canções de sempre...

Curufinwë disse...

Uhh... gostei mais dos jogos...

Se calhar sou mais geek do que o que pensava (ou então ando a ver pornografia em demasia - a variedade torna-nos mais selectivos).