sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Anacronismos...

Hoje, ao início da tarde, sentia-me mais ou menos assim (com as devidas distâncias, é claro, que para chegar à beleza e à elegância de Audrey Hepburn, teria um longo caminho a percorrer)…

Ao dirigir-me ao meu local de trabalho, senti que eu não sou verdadeiramente eu, que este não é o meu tempo e nem o meu espaço. O meu eu usa um elegante vestido preto com a cintura bem definida, uns sapatos vermelhos de salto alto e toma o pequeno-almoço no Tiffany’s. E o meu eu tem, pelo menos hoje, esta banda sonora:


Dusty Springfield - "I only wanna be with you"


The Ronettes - "Be my baby"


The Beatles - "I wanna hold your hand"


Juliette Gréco - "Sous le ciel de Paris"

Sinto uma verdadeira nostalgia de um tempo que não vivi e não foi meu…

Sem comentários: