terça-feira, 14 de julho de 2009

Esses loucos anos 80!


No passado sábado 11 de Julho, a festa da Geração 70 80 90 foi o pretexto para os gerentes desta pensão se reunirem com mais alguns amigos. O local foi o bar Ar D'Mar, em Gaia, onde se têm realizado as últimas festas que têm como banda sonora as músicas mais emblemáticas daquelas décadas.

O espaço é muito agradável, junto ao mar, e se há coisa que não tem é mau ambiente: lá encontramos gente que tem a idade dos nossos irmãos (bem) mais novos, a idade dos nossos tios e dos nossos pais e, claro, a nossa idade! É um ambiente muito descontraído e a música é o elo de ligação entre todos. É impossível não nos deixarmos contagiar pelas músicas e batermos o pé e estalar os dedos e abanar o corpinho, mesmo estando sentados(a não ser que sejamos o Sarcáustico!).

Quanto a mim, gostei imenso da experiência e fica prometido que da próxima vez me juntarei às restantes moçoilas para me abanar um pouco.

Como disse, as músicas que animaram a noite são daquelas três décadas, com óbvia predileção pelas dos anos 80 (nice!). E, nessa noite, houve até a oportunidade de cantarmos todos em uníssono hinos da nossa infância como a "Abelha Maia", o "Dartacão e os Três Moscãoteiros" e músicas tão improváveis como "Conquistador" dos Da Vinci!

Enfim, mal posso esperar pela próxima!

4 comentários:

AR D´ MAR disse...

Obrigado Sonecas pelos elogios à nossa Festa e aparece sempre no AR D´MAR. Dj Pedro Mineiro

Curufinwë disse...

Eu fui!

A propósito, cantei algumas músicas, mas o Conquistador dos Da Vinci não foi uma delas...

jonibgoody disse...

Presente!!! Mal posso esperar por dia 8! Beijinhos de uma das moçoilas! HeHe!

AR D´ MAR disse...

Bom dia! Já viram as fotos da Festa Geração 70 80 90 - Summer Sessions de 11 Julho? Não? Então visitem o blog do AR D´MAR!
http://barardemar.blogspot.com
Fiquem bem. DJ Pedro Mineiro