terça-feira, 8 de abril de 2008

Génios? Nós?

Descobri na net que se pode testar o nível de leitura em que se encontram os blogues e coisas afins. Por brincadeira, resolvi colocar a url desta pensão duvidosa. E não é que o resultado foi este?

blog readability test

Não é que isto seja propriamente uma surpresa, não é... Os poucos visitantes da pensão podem sentir que não estão a perder totalmente o seu tempo!
Não acreditam? Podem clicar na imagem onde está escrito "Click here to find out", para que possam comprovar e testar o nível dos vossos estaminés. A mim, convenceu-me!

4 comentários:

Kaamuz disse...

:)= há uma coisa dessas para Myspace's?

horned_dog disse...

Nunca tive dúvidas... Mas é sempre bom ter isso reforçado. Ainda não testei os meus estaminés, mas acredito que obtenha um bom resultado, visto que apenas eu os leio. Assim não há ninguém a puxar a média para abaixo :-D

Soneca disse...

Sim, isto também resulta para myspaces - pelo menos é o que diz na página onde se faz o teste. Acho que dá para tudo que tenha uma url...

Soneca disse...

Pois, horned_dog, tenho de confessar que de vez em quando vou a um dos teus estaminés. E o teu há-de ser semelhante. Com leitores como tu e eu, não podia ser diferente. (Tudo bem? Como está o tempo por aí? Isto por cá está desagradavelzito...)