sábado, 12 de abril de 2008

Proud Owner of a PSP


Pois é, chamem-me vendido, vira-casacas, mas passei a jogar na outra equipa. É verdade que já tinha feito uma incursão no território do inimigo, há 2-3 anos atrás, quando comprei uma XBox (vá lá, com o disco rígido, gráfica da nVidia, processador Intel e a chancela da Microsoft, não se pode chamar, verdadeiramente, "traição"!) e, também, não deixa de ser verdade que o PC foi, e será sempre, a minha máquina de eleição. Mas, sei lá, gadgets tiram-me do sério.
A possibilidade de usufruir, em qualquer lado, de jogos, vídeos, música, imagens e internet e a (para já) capacidade de expansão para máquina fotográfica e GPS, tudo isto concentrado num "bichinho" lindo, de umas dezenas de gramas, com uma tela de definição invejável (tendo em conta o tamanho!) é algo que faz afluir as minhas emoções!
Por isso sou o que vocês quiserem (nunca largarei o PC, é certo), mas não abdico da minha "unidade compacta de entretenimento e prazer incomensurável" (cuidado com os maus pensamentos).

2 comentários:

horned_dog disse...

Aiiiiii, vendido, infiel, sacana!
Não tarda vejo-te agarrado a um PDA e um iPhone, ao mesmo tempo!!!

Nah, tou a brincar. Isto é tudo inveja ;)

Acho muito bem, porque todo o tempo que temos para aproveitar nunca é suficiente e a mobilidade é cada vez mais importante.

Fica sabendo então, que a malta te perdoa "a momentânea falha de carácter" e que te deseja que tires muito proveito desse objecto do Demo!

Em breve conto poder telefonar-te, para te chagar um pouco a tola. Talvez amanhã...

Grande abraço!

Curufinwë disse...

Sou pecador, eu sei, mas consta que no Inferno a "propriedade horizontal" é acessível e, por outro lado, acho que a minha barriga não cabe no Céu...

Fico à espera desse telefonema!