segunda-feira, 21 de abril de 2008

The Spirit

Isto é mesmo muito bom. É até difícil comentar. Já está disponível um teaser trailer do novo filme de Frank Miller, The Spirit, a adaptação da BD de Will Eisner (vejam aqui, que só faz bem e vejam bem a diferença de linguagem da BD para o filme – ambos excelentes!). A história anda em torno de um criminologista, Denny Colt, (que muitos julgavam morto), que combate o crime em Central City, sob o nome de Spirit. O filme conta com a participação de Gabriel Macht (Spirit), Samuel L. Jackson (Octopus), Scarlett Johansson (Silken Floss), Eva Mendes (Sand Saref), só para nomear os mais conhecidos.

Tudo neste teaser é extraordinário e se é certo que se sente ali algo do 300, mais certo é que transpira Sin City por todos os poros. Ou seja, não tarda nada, ouvir-se-ão as vozes apocalípticas e “velho-restelianas” daqueles que apregoaram que aqueles filmes eram a proclamação da morte do cinema, ou então meros ensaios indignos de figurarem nos anais da 7.ª arte. Pois, pois... Eu vou ver o trailer e já venho!



Já agora, fica também aqui o poster oficial do filme. Um luxo!

3 comentários:

Curufinwë disse...

Só um comentário: LINDO!!!

Kaamuz disse...

Do melhor, sim.
E achei uma certa piada a como os saltos dele e a forma como se deslocava em geral era um pouco "ataralhoucada".. assim não fica tão 'digital-perfect-super-hero', mas mais próximo (talvez) da ideia original. Acho que é porque faz lembrar as peripécias do Buster Keaton, e ajuda a recuar um pouco no tempo :')

horned_dog disse...

Tasty eye candy! E tendo em conta a qualidade dos anteriores projectos do Sr. Miller, não estou à espera de ficar desiludido!