terça-feira, 19 de maio de 2009

Box Office # 1

Estes foram os filmes que vi nos últimos meses (confesso que tenho visto mais séries) e que, para o meu gozo estritamente pessoal, decidi classificar de * a *****, de acordo com a sua pertinência e/ou capacidade de entretenimento, ao invés de tentar criticar um a um, através de posts mais extensos.

- Coraline (Animação) - ****
- Pineapple Express - *****
- Watchmen - ****
- Wonderful Days (Animação) - ***
- Edmond - ***
- Irmãos Grimm - *
- Underworld Evolution - **
- Hard Candy - ****
- The Pick of Destiny - ***
- Star Trek XI - ***


Desculpem a aparente (mas falsa) presunção em colocar, na maior parte dos casos, os títulos originais - é que realmente não me recordo dos correspondentes em português.

2 comentários:

horned_dog disse...

Caro companheiro, pode não surgir como grande surpresa mas concordo perfeitamente com as tuas avaliações (obviamente em relação aos filmes que vi - Watchmen, Coraline, The Pick of Destiny). De resto fico satisfeito por ver Hard Candy, que quero ver já há algum tempo, bem cotado, confirmando o que já tinha lido sobre o filme. De resto, assisti a cerca de 5 minutos do Irmãos Grimm e desisti, o que pretty much vai de encontro à tua classificação (foi o que me aconteceu também com o Van Helsing).

Soneca disse...

Concordo plenamente com a votação!

Aconselho vivamente a comédia treslocada Pineapple Express (quem conhece os actores e a equipa criativa já sabe onde se vai meter...) e desaconselho com ainda mais vivacidade os Irmãos Grimm. Sucks big time!

horned_dog, o Hard Candy é sem dúvida um filme a ver. E mais não digo...