sábado, 23 de maio de 2009

Daredevil 2?


De acordo com um rumor adiantado pelo First Showing, a actriz Katee Sackhoff (Starbuck na nova versão de Battlestar Galactica) ter-se-á dirigido a uma loja de BD, em Hollywood, e pedido todos os comics disponíveis com aparições de Typhoid Mary. Para quem não sabe, a personagem em questão (editada pela Marvel) é uma vilã das histórias do Daredevil (ou Demolidor como é conhecido em Portugal e no Brasil) que, apesar de exuberante e peculiar, sempre me pareceu uma pálida e repulsiva imitação de Elektra.

Seja como for, o interesse da actriz por Typhoid Mary poderia ser tido como um mero capricho pessoal (que, aliás, para já, não pode ainda ser desmentido) e passado completamente despercebido, se, porventura, não se tivesse especulado, há algum tempo atrás, sobre uma possível, não sequela, mas sim, espécie de remake (tão em voga, actualmente!) do Daredevil original, à semelhança do Hulk de Edward Norton, do Batman Begins de Nolan ou até mesmo, em certa medida, do Punisher - War Zone.

Que posso dizer? O primeiro filme foi tão mau que o herói, pela sua densidade psicológica e características particulares, merece, definitivamente, a redenção. Mas, sinceramente, tenho receio do que esperar...

1 comentário:

horned_dog disse...

Bem, pelo menos de todos os reboots anunciados, este definitivamente é um dos poucos que merece... Fiquei tão impressionado com as críticas ao original, que nunca o cheguei a ver! Esperemos que a concretizar-se, desta vez faça alguma justiça à personagem.