quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Falar p'ro boneco! # 1

A mais recente aquisição, aqui do "menino", no campo da bonecada.












O nome da personagem é Tyr (Dragon Rider) e pertence a uma nova linha de figuras, intitulada McFarlane's Fantasy: Legend of the Bladehunters, produzida (obviamente) pela McFarlane Toys.

3 comentários:

Kaamuz disse...

Esta é uma daquelas imagens que tenta um gajo a pôr a mão à carteira (c\ caveira o boneco é mxm mto á frente (até o acento se virou pra frente..)
Faz-me lembrar a outra tentação que são as(a maior parte,vá..) imagens/pinturas das cartas de Magic, the gathering(...)
Sempre que me volto a remecher naquilo lembro-me da vontade de me tornar um daqueles pintores... pff.. mas eles sabem muito... Damn!.. é como o McFarlane...

Curufinwë disse...

Se te interessar, posso dizer que o boneco é um pouco mais caro que um baralho de Magic - custa cerca de 17€. Mas como, felizmente, já me livrei do (aditivo) vício das cartas há uns anos, prefiro gastar um bocadito mais de cada vez e comprar uma figura, esporadicamente, do que ter de investir, quase semanalmente (como fazia!) em Magic - acabo por poupar bem mais!

Claro que, no que diz respeito a poupanças, o melhor é mesmo não comprar nada (embora isso me pareça um comportamento muito zombie ou, na melhor das hipóteses, scroogiano!).

Kaamuz disse...

X') pois.. hehe.. Eu na verdade tenho algo de 'scroogiano'! X'D Mx para já não me censuro às imagens. São sempre fonte de muita inspiração. Ultimamente voltei à caça de ilustrações que me entusiasmassem (tanto no magic como no 'deviantArt') e o resultado é que não páro de pensar e repegar na BD. X'D