sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novas séries


Começou a dar na Fox Life, na semana passada, a série Pushing Daisies. A 1.ª vez que li algo sobre ela, foi no blog de Nuno Markl (havidaemmarkl.blogs.sapo.pt), que a recomendava vivamente. Falava das várias influências que eram perceptíveis na série: desde O Fabuloso Destino de Amèlie, até Tim Burton.
Fiquei com curiosidade na altura, mas nunca cheguei a ver nenhum episódio. E é bem verdade que tudo isto se encontra lá! E gosto bastante da narração - faz lembrar o tipo de narração do The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (À Boleia pela Galáxia).
Em português, deram-lhe o nome de Bem-me-quer, malmequer. Não sei muito sobre os horários, mas repete várias vezes durante a semana...


Também na Fox Life, começou uma outra chamada Lovespring International (Amor à Medida). Passou originalmente nos Estados Unidos, no canal Lifetime, em Junho de 2006, mas acabou por ser cancelada em Dezembro do mesmo ano. A série retrata o dia-a-dia de agência de encontros de Beverly Hills. Pertence à categoria de "improvisational comedy" e, por isso mesmo, o tom da série faz lembrar The Office e Curb Your Enthusiasm. É muito boa! É daquelas que nos deixa envergonhados pelas personagens... A série conta com as participações de Jane Lynch (40-Year-Old Virgin), Jennifer Elise Cox (Fear and Loathing in Las Vegas) e Sam Pancake (Arrested Development e Curb Your Enthusiasm).

2 comentários:

Kaamuz disse...

Pushing Daisies = guilty pleasure INC.
:')

Soneca disse...

Bem resumido!