sábado, 23 de fevereiro de 2008

Pineapple Express: "Smell it! It's like God's vagina!"

Já há imagens do novo filme que conta com um argumento escrito por Judd Apatow (em colaboração com Seth Rogen e Evan Goldberg). Aliás, esta equipa criativa tem andado sempre junta quer na escrita, quer na produção de vários filmes: 40-Year-Old-Virgin, Knocked Up e Superbad.

Judd Apatow foi também o produtor da excelente série Freaks and Geeks, que passou em Portugal, há alguns anos, na Sic Radical.

O novo filme tem por título Pineapple Express e estreia marcada para Agosto deste ano. Conta com Seth Rogen e James Franco nos papéis principais, o que também não é novidade. Seth Rogen participou em todos os filmes já referidos, bem como na série Freaks and Geeks; quanto a James Franco, pudemos vê-lo em Freaks and Geeks e Knocked Up (talvez o conheçam melhor enquanto Harry Osborn, na trilogia de Spider-man).

Ficam aqui os trailers (justifica-se que vejam ambos): o 1.º mostra-nos uma cena delirante, com um diálogo absolutamente "janado"; o 2.º é bem ilustrativo de quão frenético e tresloucado será o filme.

Trailer 1


Trailer 2

Como podem ver, há muita erva, armas e confusão à mistura. O que não é de admirar, para quem já conhece anteriores trabalhos de Apatow . Vale bem a pena esperar pelo próximo Verão!

Sem comentários: