domingo, 18 de maio de 2008

play.com


Porque este não é um blogue com intuito comercial, nem temos quaisquer rendimentos advindos de publicidade, podemos descomprometidamente publicitar o que quer que seja. O que nos leva ao play.com.
O sítio a que me refiro é uma loja online, do Reino Unido, onde podem encontrar desde uma enorme abundância de DVD, até uma (mais escassa) selecção de roupa, passando, entretanto, por CD, Jogos, Livros, Bonecos e, até mesmo, Gadgets.
Mas, para além da diversidade, o fundamental são as condições:

- sem portes de envio;
- prazo de entrega de, mais ou menos, uma semana, à vossa porta;
- e, por último, mas mais importante que tudo o resto, os preços são rídiculos, mesmo para os salários portugueses (até as novidades custam cerca de 3 a 6 euros menos).

Se fizerem umas pesquisas rápidas, deparam-se, por exemplo, com séries completas, mais baratas que um filme em promoção aqui, no nosso país. E, como se não bastasse, 30% dos DVD estão legendados em português (claro que, se dominarem o inglês, este aspecto é irrelevante).
Por isso, recomendo plenamente uma visita à sua página, sem pudores, até porque sou um cliente, até à data, extremamente satisfeito.

2 comentários:

Kaamuz disse...

...estou burro.

"Crosstown Traffic", here we go!

(THANKS!)

Curufinwë disse...

Little Britain a 5.49€ e X-Files a 11.49€? Não dá para acreditar!

Se eu não tivesse feito já umas aquisições, achava que era a "Feira da Ladra" ou material pirateado...