terça-feira, 3 de junho de 2008

L. David meets W. Allen? Two thumbs up!

É certo que ainda há poucos dias estreou em Cannes o mais recente fileme de Woody Allen. Chama-se VickyCristinaBarcelona e conta com nomes como Javier Bardem, Scarlett Johansson, Penelope Cruz e Rebecca Hall. Parece que há aqui um ligeiro desequilíbrio: um único tipo interessante e com charme (para quem gostar do género), para muito mulherio jeitoso (idem). Pois, mas o moço dá conta do recado. Ainda há pouco tempo andava a limpar o sebo a tudo o que lhe aparecia à frente no Texas (e não só), e anda agora a saltar para cima de toda a mulher jeitosa que se lhe atravesse no caminho. (A isto é que se chama progressão na carreira!) E não, não estou a exagerar: é o Bardem com a Scarlett, é o Bardem com a Penelope, é o Bardem com a Rebecca, é a Scarlett com a Penelope... Sim, é mesmo isso. Ora vejam lá o teaser:



Bom, não sei muito bem o que esperar do filme. Mas é Woody Allen e isso para mim basta.

E se é certo que este ainda nem estreou nas salas de cinema (penso que só em Agosto), também é certo que já se fala do próximo. Ainda está no segredo dos deuses, mas uma coisa parece certa – Larry David é um dos protagonistas! Larry David e Woody Allen... Eu vou só ali recuperar o fôlego e já volto!

2 comentários:

Kaamuz disse...

um teaser que faz juz ao nome. Este mundo do cinema é estranho, mesmo.
Eu curti o "Sweet & Lowdown" com o Sean Penn, sobre um guitarrista de blues(tmbm do Woody).
Gostei desse. :')
Não conheço muitos mais.
Ah! Também vi aquele com o Wolverine e a Scarlet :')
Deu para rir. :')

Soneca disse...

Quando tiveres mais tempo aconselho-te a dares uma volta pelos filmes do senhor Allen. Acredita que vale a pena! Ele tem um sentido de humor muito próprio. Eu gosto muito dele. Até os filmes menos bons são interessantes.

(Também gosto bastante do Sweet and Lowdown e tem uma banda sonora óptima!)

Não tem nada a ver, mas estás de férias?