quinta-feira, 12 de junho de 2008

Linha de engate... ou corda de enforcar?

Bem... a minha mente enviou aos meus olhos um PopUp com a melhor frase de engate do mundo. Ou talvez a pior... bem... não sei... opiniões aceitam-se:

"Sabias que a porca (Sus Domestica) tem orgasmos de trinta minutos?
Pois comigo serias ainda mais porca!"

Que acham?
Por favor digam-me se acreditam se pode realmente funcionar. Já estou farto de viver sozinho, com o meu gato, 4 moscas e aquela colónia, de cor engraçada, no sítio onde costumo guardar os ovos no frigorífico.

3 comentários:

Curufinwë disse...

Eu costumava usar a 1.ª parte dessa frase como desbloquador de conversa, mas, com esse desfecho, começo a ter, agora, algum receio...

Soneca disse...

Pois... Não sei se isso resultaria comigo! Se a usassem de entrada, sem preparação prévia, o mais provável era levarem com um copo nas trombas... Para mim um tipo com sentido de humor é das coisas mais sexy que há. Portanto isto só resultaria se o tipo mostrasse de antemão que tinha verdadeiro sentido de humor! Caso contrário... Mas continua a tentar! Vai resultar com alguém, com toda a certeza!

horned_dog disse...

Humm, aconselho-te sinceramente a procurar outra frase...

Tenho medo de que te aconteça algo de mau (na pior das hipóteses) ou que deixes de ter tempo para os amigos (na melhor das hipóteses)...