quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rock n´Roll Is Dead!

No Domingo passado, voltava eu de mais um dia de escravatura laboral, utilizando o mui nobre Serviço de Transportes Colectivos do Porto, quando, numa paragem, sou "socado" pela mais desconcertante visão: do lado de fora, precariamente encostado a uma parede (não sei se se equilibrava, se tentava equilibrar a parede), vejo um indivíduo, dos seus 60 anos, "bêbado como um cacho", nitidamente acalorado (apesar de estar a choviscar), como atestava, de resto, a sua indumentária, envergando uma singela t-shirt, cuja mensagem, em letras garrafais, extremamente deformada pelo seu rotundo abdómen, gritava ao mundo em jeito de reacção a seguinte mensagem que, por pouco, não me enviou para um coma - I Am the Future of Rock n' Roll!

Confesso, a despeito da minha sanidade e do que possam ter assumido sobre o meu comportamento os utentes desse ilustre 305, que soltei, negligentemente, uma sonora gargalhada.

3 comentários:

horned_dog disse...

Acredito piamente que tu encontraste o Mick Jagger na rua, num momento de "fraqueza"... Pelo menos parece-me que ele ainda tem "gás" para mais uns quarenta anos!

Curufinwë disse...

Quarenta quilos a mais já tinha com certeza...

horned_dog disse...

Ai, as saudades que eu tenho das viagens de autocarro no Porto!